quarta-feira, 20 de maio de 2015

A moda da corrida

Não sou pessoa de fazer desporto, sou um pouco preguiçosa nesse sentido, embora saiba que não devia ser tão sedentária. Não faço desporto mas acho imensa graça ás modas.
Até aqui havia a moda da bicicleta. Toda a gente tinha que ter uma bike e tinha que ser a mais cara da loja, muitas vezes mais cara que um carro, mais dispendiosa que uma familia de 4 pessoas, tinha que ser muito acima do orçamento familiar.
Era a moda.
Agora a moda esta a mudar. Agora é o trail. Corrida.
Toda a gente corre. Corre-se de manhã antes de ir trabalhar, corre-se á noite, ao sábado, ao domingo, é maratonas, é meias maratonas!
E o zumba? Igual. Até aqui ninguem conhecia o Zumba, agora da-se um pontapé numa pedra sai um professor de Zumba.
Desenganem-se que estou na critica, não estou. Acho muito bem que se faça uma vida saudável, que se salte, pule, que se corra ou se dançe.
Só fico curiosa em saber qual será a proxima moda.... será saltar á corda? Veremos toda a gente a vender as suas bikes para comprar uma corda super-hiper-mega leve?

Eu cá sou mais do género:

"I don't run and if you ever see me running, you run too, because probably someone is chasing me."


Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...