quinta-feira, 14 de maio de 2015

Acerca do vídeo do momento (pelos piores motivos)

O Bullying é basicamente uma coisa que me revolta as entranhas.
Nunca irei entender porque uma pessoa se diverte a espancar e/ou humilhar outra. Não sei, não entendo.

No vídeo agora divulgado, vê-se um miúdo a ser esbofeteado e humilhado por duas raparigas e tudo isto perante a passividade de mais uns quantos parasitas que assistem e compactuam.

Penso quantos miúdos como este andarão por aí a sofrer e a chorar em silêncio, a desejar desaparecer. E é triste. Muito triste ver que esta é a sociedade onde vivemos.
Não sei que educação têm essas pessoas, que valores lhes foram transmitidos.
Custa acreditar num mundo melhor, estamos realmente perante gente podre, capaz de tudo e sem respeito algum pelo ser Humano.

Se fossem meus filhos levavam tanta chapada quanta a que deram. Aliás, penso que um filho meu não faria tal coisa, porque se o fizesse, então, quem teria que repensar muito bem os valores que lhe tinha ensinado e transmitido, era eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...