quinta-feira, 21 de maio de 2015

O Sexo salva!

Não importa se és gorda, baixa, feia, loira ou morena, o sexo salva.
E salva-nos de que?
De tudo.
Pensem bem: quem nunca deu uma e no fim ficou com aquele sorrizinho estranho no canto da boca?
O sexo salva-nos da tensão do dia a dia, das irritações, do stress, das indignações, das revoltas, da falta de auto-estima, da depressão e acima de tudo salva-nos da amargura.
Pessoas amargas, sem sentido de humor, e principalmente as chamadas "púdicas" o que eu acho que precisavam era realmente de um bom momento sexual.
Era ve-las a rir, bem dispostas, a brincar e acima de tudo realizadas com a sua vida sexual.
Quantas mulheres casadas existem por aí, que nunca tiveram um orgasmo?? Mais do que o que imaginam.
Casais que ainda hoje fazem amor de luz apagada, casais que nunca exploraram mais do corpo do parceiro do que aquilo que lhes foi ensinado. Mulheres que nunca se libertaram e que vivem presas a uma sexualidade banal e insatisfatória?
Deixem-se salvar pelo sexo, e vejam a melhoria no vosso astral.

O sexo tem uma capacidade fantástica de nos elevar o ego. O sexo terminado num bom orgasmo, relaxa a musculatura, melhora o humor,contribui para que durmamos melhor, melhora a pele, diminui o stress, e queima calorias. Acima de tudo, é muuuuuuuuito bom!!

Minhas senhoras e senhores, façam mais sexo.
Pratiquem sozinhos ou a dois (a três já acho uma multidão).
O que realmente funciona é deixar a imaginação fluir, confiar no nosso corpo, deixar surgir o prazer instintivamente. Sem julgamentos, sem preconceitos e sem vergonha.
E inovar minha gente, inovar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...