terça-feira, 9 de junho de 2015

Ai coração, coração!

Não gosto de levar o meu filho a escola, normalmente quem o faz é o meu marido.
É uma sensaçao estranha de que o estou a "deixar" ali, á mercê de tudo e todos, sozinho a enfrentar o mundo.
Se calhar é mesmo uma patetice, mas é o que sinto.
Sou aquela mãe que olha sempre para trás, a ver como ele ficou, se fica a brincar, se fica sozinho...
Hoje em dia de passeio da escola, passei o dia a pensar se contam as crianças, como irão todos a casa de banho sem se perder? Como farão a gestão da entrada/saída dos autocarros?
Eu sei que temos que confiar, que temos que os deixar viver, experienciar, passear, ganhar asas e deixa-los ser independentes das "saias" da mãe. Na teoria isso é assim. Na teoria. O meu coração não pensa assim e estou aqui a contar os minutos para o ir buscar aquele autocarro, para o abraçar e cheirar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...