quinta-feira, 4 de junho de 2015

Amizades, onde?

Achamos sempre que estamos redeados de amigos até percebermos que não é bem assim.
E percebemos sempre da pior maneira.
Já tive alguns problemas na familia, de suade, graves, e quando mais precisei de amigos eles não estavam, parece até que tinham medo de falar para mim, eu estava triste, nao fosse eu chorar, sei lá.

Percebi que as pessoas não querem ser incomodadas com realidades complicadas, doenças, choros.... A confrontação com este tipo de realiadades faz pensar que poderia acontecer a elas próprias e isso nao interessa nada.
Tenho mesmo em mente que quem perguntava como eu estava e se precisava de algo, eram aquelas pessoas que o faziam mesmo por cordialidade e porque pelo grau chegado que somos, tinham mesmo que o fazer. Quase que por obrigação moral.
Raras foram as pessoas (á excepçao do meu marido que se eu sofro, ele esta com certeza a sofrer o triplo) que eu senti que realmente sofreram comigo.
As pessoas têm as suas vidinhas e é apenas isso que lhes interessa, o resto nao se iludam, é pura cordialidade. Á noite vão para as suas casas, tu e os teus problemas é o que de menos lhes passa na cabeça.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...