segunda-feira, 15 de junho de 2015

Medricas pá!

Viver preocupada e insegura não pode ser uma opção de vida.
Repito isto para mim própria todos os dias. Como um mantra. Uns dias resulta melhores que outros, ouço e interiorizo, outros dias nem por isso.

A insegurança é, provavelmente, a pior das "doenças". Não estou a falar daquele medo saudável, que nos leva a ser cautelosos, mas daquele medo irracional que muitas vezes fica tão grande que nos paralisa.
Eu sofro desse medo muitas vezes.
Medo das doenças, medo de perder alguém, medo de falhar, medo de deixar de ser amada.

Tenho medo de não suportar as dificuldades que me possam surgir e sei que isso me impede de viver plenamente a vida.

Forço-me todos os dias a pensar positivo, a pensar que se as coisas acontecerem eu não estarei só, e enfrentarei sem medo. Mas isso.... é só teoria. Sou insegura, e a insegurança transforma-se em medo.
Sei que pela Lei da Atração, pensamento positivo  atrai coisas positivas, mas como pensar positivo se já de mim sou uma pessoa negativa?

Viver insegura tornou-se um estilo de vida. Quero desesperadamente lutar contra isso. Adoraria ser uma pessoa positiva, segura e confiante.
Lá chegarei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...