segunda-feira, 13 de julho de 2015

Coisas sem importância.

Estes dias dei comigo a pensar que somos mesmo mal agradecidos. Só quando estamos mal é que damos valor ás coisas, e coisas importantes como a saúde.
Só quando estamos doentes é que a valorizamos. No dia a dia não pensamos o quanto é maravilhoso ver bem, respirar bem, ter 2 braços e 2 pernas que funcionam.
Estes dias andei doente e dei comigo a pensar que quando estava bem não dedicava 1 min do meu dia a pensar: Ah, que bem que estou, vejo, ouço e respiro!
Nada disso, pelo contrário, não valorizamos em nada o bem estar. Quase que o damos como um dado adquirido.
Agora que estou melhor, sinto que apesar da minha reflexão, acabamos sempre por voltar a entrar na rotina e a queixarmo-nos de pequenas e insignificantes coisas como o trabalho, a falta de tempo, ou o pó que a casa ganha.
Coisas sem importância nenhuma.


Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...