segunda-feira, 6 de julho de 2015

Felicidade são momentos!

Felicidade pode ser uma coisa tão simples como acordar ao lado da pessoa que amo, de sentir o bater do coração do meu filho quando o abraço, de saber-me amada e querida pela minha família. Passear de mão dada nas ruas da minha cidade, de comer um gelado numa esplanada, de poder escolher ser livre e fazer o que quiser com o meu tempo.
Inspirar o aroma do café acabado de fazer, descobrir um sorriso delicioso de sete anos quando visto um vestido novo, e o mais lindo «amo-te infinitos vezes mil» que tantas vezes vocês mo dizem e onde cabe a única certeza absoluta que tenho.
Felicidade pode ser uma coisa tão simples como sentir que apesar de todas as imperfeições, das lutas e das preocupações, me amas, para valer.
E eu amo-te a ti,por tudo, pelos nossos pequenos momentos de todos os dias.

1 comentário:

  1. Sem dúvida que a maquilhagem por mais simples que seja, marca logo a diferença.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

E na minha opinião...