quarta-feira, 8 de julho de 2015

Fotografia

Sou viciada em imagens. Fisicas e mentais.
Memórias fotográficas.
Dou imensa importância aos detalhes de cada momento: a luz, a música que se ouve, a vista que se vê, as cores de fundo e o cheiro que se sente.
Adoro cada pôr-do-sol,cada lua cheia.
E adoro fotografar, retratar para sempre o que estou a sentir.
O melhor de tudo é poder partilhá-lo com quem me entende, com quem me sente.
Partilhá-lo com quem me lê, entende e vibra comigo quando vê as mesmas imagens. É essa partilha.
Por isso adoro as nossas fotos. Porque quando as fizemos, fizemos juntos, sentimos juntos.
E já temos tantas... imagens, momentos, fracções de segundos, que já valeram por uma vida. E eu guardo-as no papel e na memória!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...