sábado, 29 de agosto de 2015

Eu e a NOS

Sou cliente da NOS. Nunca tive grandes "stresses" com eles que não pudessem ser resolvidos.
Sábado tudo mudou, liguei para lá a pedir uma informação, informação essa que me foi (mais tarde vim a descobrir) MAL dada, que gerou uma semana de telefonemas, de reclamações e afins.
Ando nisto há uma semana porque uma única pessoa não me deu a informador correcta.
Só nesse dia devo ter estado ao telefone aí umas 3h, e devo ter falado com 6 pessoas diferentes.
O assunto só ficou resolvido quando passados 6 dias sem resposta, liguei de novo e disse que queria anular o Pacote ao qual tinha aderido.
Eu não sou ninguém para estar a falar, também me engano no meu trabalho e ninguém é infalível, mas caraças... eles ao tempo que nos colocam "em espera" a ouvir aquela musica que já ninguém aguenta, tinham o dever de confirmar tudo o que estão a dizer ao cliente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...