quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Me - hipocondríaca



Há uns meses para cá, mais coisa, menos coisa, que não me ando a sentir bem. 
Ou é comichão pelo corpo todo, ou é a pele toda a vermelhada, ou é tosse inexplicável de faltar o ar, ou são os pés ou são as mãos, ou são candidíases….  Pelo meio de tudo, uma ou outra opinião, dizem que pode ser tudo psicológico, sistema nervoso, ansiedades .
Mas eu hipocondríaca que sou, acho que não, acho que será algo físico. Algo que não estão a conseguir descobrir e que me anda a irritar, porque cada vez que me passa uma coisa, aparece-me logo outra. E eu queria mesmo que me detectassem qualquer coisa, porque assim sabia qual era o problema e podia tratá-lo.
Ando a pensar seriamente em ir á medica e dizer: “Olhe Doutora, eu estou doente, só não sei de quê. Faça-me exames a tudo…. Preciso de um “check up”  completo.
Ou então……… talvez precise só de relaxar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...