quarta-feira, 30 de setembro de 2015

My birthday

Hoje faço anos.
Sinto que tenho ainda tantas coisas para fazer, para viver e aprender. Mas tambem já fiz fiz muitas coisas, já senti muitas coisas diferentes,já vi muitas coisas. Já quis e deixei de querer.Já gostei e deixei de gostar...Já fui a muitos sítios. Já conheci o maior amor do mundo. Faço anos e tenho muita sorte.
Convivo muito bem com a idade a passar. Sou das que gosta de dizer que faz anos. Anuncio bem alto!
Faço anos e sinto uma viragem na minha vida.Se vai ser assim ou não - acho que depende apenas de mim, de nós.
Quero acreditar que não importa quantos anos fazemos, mas o que aprendemos ao longo desses anos, as experiências vividas, as pessoas que conhecemos, as que vão e as que ficam. As coisas boas e as menos boas que nos aconteceram.  E tudo, mas tudo, no fim, faz sempre sentido.
Hoje é o dia em que nasci, o dia em que tudo começou!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...