quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Mais coisas sobre mim.

Trabalho por conta de outrém.
Adoro café de chaleira.
Não fumo.
Detesto cozinhar só para mim.
Detesto praticar desporto.
Não gosto de tempo muito quente.
Tenho um cão e um canário que não canta.
Odeio cerveja.
Não gosto de falar muito tempo ao telemóvel. Gosto mais de SMS's.
Adoro ver TV.
Tenho frequentemente dificuldades em concentrar-me quando tenho muita coisa para fazer.
Adoro Mac'Donalds.
Sou muito carente.
Amo dormir até tarde.
Preciso de um despertador incansável para conseguir sair da cama.
Não gosto que me mexam no cabelo nem nos pés.
Sou péssima a decorar nomes de pessoas.
Jamais esqueço a cara de alguém que me marca, quer pela positiva ou negativa.
Raramente alguém me consegue enervar ao ponto de perder o controlo.
Sou bastante teimosa.
É muito difícil chatear-me definitivamente com alguém, mas quando isso acontece é de vez.
Sou muito organizada.
Sou impaciente.
Nunca parti um osso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...