segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Acordar

Tenho amigas minhas que antes de ir trabalhar de manhã, vão.... correr.
Tipo, levantam-se ás 6h da manhã e vão fazer uma mini-maratona antes do trabalho.
What??
Eu odeio ser acordada por um despertador, uma pessoa, a luz do sol ou mesmo pela minha própria cabeça. Odeio acordar e particularmente odeio pessoas que acordam instantaneamente, felizes, a cantar e a dançar nas primeiras horas da manhã.
É um choque para mim saber que a maioria das pessoas são alegres ao acordar e acordam de madrugada sem problemas.
Há e tal tens que criar uma rotina de sono, depois o teu relógio biológico é que não te vai deixar dormir....... é...deixa, deixa! O meu relógio biológico não vai lá com rotinas, eu gosto de dormir e ponto.
Infelizmente,não consigo encontrar nenhuma explicação para o meu mau humor pela manhã, exceto uma: eu mesma. Pensando nisso até sei como reduzir um pouco o meu mau humor pela manhã, que será remover uma das coisas que mais me irrita: as pessoas bem dispostas e felizes que encontro quando chego ao trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...