terça-feira, 10 de novembro de 2015

Birthday party

Ando já  a programar a festa de aniversário do meu filho.
Este ano jurei que ia começar cedo para não entrar em stress e andar nos últimos dias a encomendar bolo, a fazer os convites, etc.
Este ano já estou adiantada, ele faz anos para o mês que vem e ja aluguei o espaço para a festa, já tenho contactos para a animação e a lista meio alinhavada.
Não é fácil agradar a 20 miúdos entre os 8 e 10 anos. Vou tentar jogar pelo seguro com futebol e gomas, muitas gomas.
Agora vamos ao mais dificil: a lista. Se houver meninas a coisa já pinta diferente, já tenho que pensar num insuflavél ou em pinturas faciais, se não houver meninas então voltaremos ao futebol e comida.
As verdadeiras coisas de gaijos.

1 comentário:

  1. Parabéns pelo planeamento.

    Eu penso sempre que "da próxima vez tenho de começar a preparar mais cedo", mas a correria da minha vida e os aniversários sucessivos levam a que isso nunca aconteça!

    Bjs,
    Paula

    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar

E na minha opinião...