sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Futebolisses

Nunca fui fã de futebol, quando dava jogos na TV, desligava e ia fazer outra coisa, ou mudava de canal.
Entretanto tive um filho e de todas as coisas que mudaram, esta tambem mudou. A paixão dele passou também para mim. Comecei a gostar de assistir aos jogos, cheguei ao ponto de ir ao futebol sozinha com ele.
Vibro nos jogos dele e com o nosso clube.
Fim de semana agora não é fim de semana se não houver um joguito. Ou do pequeno, ou do meu clube.
Dou comigo a ir consultar a tabela classificativa e a ficar aborrecida se o clube perde.
Gosto da adrenalina do jogo, a vibração, a musica nos intervalos, os adeptos de dentes cerrados, suores frios a escorrer pelo rosto, olhos esbugalhados e uma adrenalina que lhes toma o corpo, faz tremer os músculos e tolda o raciocínio.
O Futebol costuma provocar sentimentos irracionais. E desperta paixões, por vezes inexplicáveis, mesmo para mim que não lhe ligava nenhuma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...