segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Quadripolaridades

Um blog que eu seguia faz tempo era o Quadripolaridades.
Há dias numa das minhas visitas ao mesmo vi que este já não se encontrava online.
Fui ao Facebook onde o blog tinha uma página e estava lá a seguinte mensagem:
"Informo que o meu blog foi fechado precisamente porque perturbaram a minha vida pessoal com assuntos mesquinhos de blogs (sim, afinal eu não vivo em frente ao computador, lamento). E, na medida, em que há coisas mais importantes para mim que o blog (por exemplo, hummmm, a minha família, boa?) não tive qualquer pudor em encerrá-lo. Vale?"

Ora isto levanta uma série de questões.Se a Ursa (auto-intitulada) teve que encerrar o seu blog então a coisa foi brava. Insultos? Ameaças?
Por outro lado e fazendo uma breve pesquisa vi que já não é a primeira vez que este blog fecha portas.
Um blog devia ser um espaço de opinião pessoal e não um espaço para haver desentendimentos e chatiçes.
Alguém sabe o que se passou?

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...