quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

E os regressos...

Voltar ao trabalho depois de uns dias de férias é deprimente. Nâo só pelo facto de voltar ao trabalho, mas voltar á rotina das mesmas caras de sempre, dos mesmos problemas de sempre, as piadas que não mudam e a aparente harmonia e amizade que toda a gente finge ter uns pelos outros. Nada muda.
Com a caixa de e-mails a abarrotar, e coisas pendentes de uma semana por realizar, vem o desanimo. É necessário eleger prioridades e com calma e atenção, eliminando, tarefa por tarefa.
Sou um pouco estranha porque detesto ter imenso trabalho, mas tambem detesto ter pouco que fazer. Quem trabalha em frente a um PC o dia todo sabe o que estou a dizer... ter pouco trabalho é sinónimo de sono, e sono em frente a um computador é algo que realmente abomino.
Com o pouco trabalho, vêm as idas á internet ler noticias, blogs e outros, a ida a casa de banho para despertar um pouco, comer uma bolacha ou inventar algum assunto para ir a outro lado da empresa resolver.
Olhas para o relógio e são 11.10h... vais a casa de banho, vens e lês os principais temas no Sapo, há um telefonema que atendes e achas que passou bué de tempo e tá quase na hora do almoço. Olhas de novo para o relógio... são 11.19h !!!!!! Buááááááááá
O que vale é que hoje é quarta, mas para mim, é sexta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...