quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Eu e o herpes

Há momentos em que a gente anda lá em cima com a auto-estima, o que é ótimo. Depois, num belo dia acordas com...... herpes. Hoje acordei e tau, lá estava ele no lábio inferior. Horrível. Quente. Os meus lábios parecem os da Esther Cañadas.
Corri pela casa à procura do Zoviduo. Lá o encontrei (quase a acabar) e lá me besuntei toda com ele. Lá se foi a minha auto-estima pelos ares.
Após anos sem ter herpes labial, cá estou eu novamente com ele. Que nojo. O meu marido nem me beija e eu não o sensuro. O meu filho ( que é um fofo) diz: Mamã, nem se nota nada! Até podia acreditar se não estivesse com um lábio com o tamanho dulicado e barrado a creme.
Afastem-se do monitor enquanto é tempo, não vá eu contagiar-vos.

1 comentário:

  1. O herpes é uma condição grave e recorrente que não pode ser curada por medicamentos ou injeções por médicos americanos, mas a melhor maneira de combater o herpes é tomar remédios naturais à base de plantas, li sobre DR JAMES, o grande médico que me cura herpes com seu poderoso remédio herbal. Entrei em contato com ele para descobrir como ele poderia me ajudar e ele me disse para nunca se preocupar em me ajudar com as ervas naturais de Deus! Após 2 dias de contato com ele, ele me disse que a cura estava pronta e me enviou através do DHL COURIER SERVICE SPEED POST e chegou a mim em 7 dias! Usei o medicamento conforme indicado (MANHÃ E NOITE) e fui curado! É realmente como um sonho, mas estou tão feliz! para pessoas que sofrem das seguintes doenças, câncer, hipotireoidismo, herpes, DPOC, HIV, artrite, HPV, infecções, doença hepática, doenças auto-imunes, doença de Parkinson, lúpus e mais devem contatá-lo para obter seu remédio herbal, porque eu sou um testemunho vivo e Fui curado de herpes e seu medicamento é legítimo. Enviei o que ele pediu e ele me enviou a medicação que tomei por boas 3 semanas e hoje estou aqui com um resultado negativo. Quando fui fazer o teste, fiquei muito feliz depois de tomar a medicação.
    CONTATO DR JAMES PARA UM E-MAIL DE CURA PERMANENTE: drjamesherbalmix@gmail.com LIGUE OU LIGUE +2348152855846

    ResponderEliminar

E na minha opinião...