segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Prendas ou não prendas??

Nesta coisa de dar presentes no Natal, há pessoas que dizem que não faz sentido nenhum dar prendas, porque gastamos dinheiro, é um consumismo, um desperdicio. Não posso deixar de ver alguma razão nesta teoria.
É sempre difícil escolher algo para oferecer a alguém,e realmente é sempre um grande consumismo, mas eu pergunto... o que seria do Natal sem prendas?? A mistica de olharmos para o pinheiro e ve-lo com os embrulhos por baixo por poucos que sejam.
Eu adoro dar presentes. A parte de escolher presentes para oferecer é que gosto menos. É muito stressante, fico sempre indecisa, vejo mil e uma coisas e penso demasiado nisso. Depois as lojas estão sempre cheias nesta altura, de coisas lindas e atrativas.
Este ano ainda estou indecisa. Tenho uma familia enorme, acabo sempre por gastar muito dinheiro e nestes tempos não me convinha nada.Acho que vou optar pela velha máxima das prendas até 5 eur !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...