segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Das coisas que eu gosto...

– Acender uma vela cheirosa;
– O cheiro e o barulho da chuva;
– Cama lavada
– Cantar uma música que significa muito pra mim bem alto;
– O cheiro de café na casa;
– Rir com amigos;
– Desfazer o laço de um presente;
– Ver Tv na cama com Ele
– Ter flores em casa
– Fechar os olhos e imaginar que estou a realizar um sonho;
– Dormir em conchinha
– Dançar como se ninguém estivesse a ver (mesmo que esteja)
 – Raspar com o dedo a massa crua dos bolos na batedeira;
– Tomar duche bem quente
- Espreitar para dentro das casas
– Olhar pela janela de madrugada e imaginar o que está a acontecer em cada uma das janelinhas acesas;
– Vestir o pijama quando chego em casa;
– Envolver uma caneca quente com as duas mãos quando está frio;
- Ouvir um "Amo-te" dos meus 2 amores
– Passear de carro
– Cheiro de protetor solar;
– Ouvir  boas notícias
– Francesinhas
– Acordar e descobrir que ainda posso dormir mais
 – Cheiro do pão caseiro a sair do forno…
– …e comer o pão quentinho com manteiga;
– Abraços e beijos dos meus Homens

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...