quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Estilo de vida

Hoje inicio um ciclo novo na minha vida.
Mentalizo-me que necessito de um estilo de vida mais saudavel e estou sim a falar da alimentaçao.
Sei que como muito. De tudo. Sei que preciso emagrecer uns quilos e sei que ja não tenho 20 anos, estou quase nos 40 e reconheço que tenho que mudar os meus hábitos alimentares.
Já tentei no passado várias dietas, umas com mais sucesso que outras e vejo hoje que o que tem falhado não são as dietas, sou eu. Eu nunca mudei verdadeiramente o meu estilo de vida. A dieta é bem sucedida quando os hábitos alimentares são mudados permanentemente e não 1 ou 2 meses.
Não tenho como objectivo perder peso, o meu objectivo é a saude em geral, é sentir-me bem. O resto virá por acréscimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...