segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Os bebés e nós

O meu relógio biológico está a começar a dar horas de novo.
Nunca quis que o meu filho fosse filho unico.Eu sou filha unica e sempre tive pena, toda a minha vida, de não saber o que é ter um irmão.
Não quero privar o meu filho disso e é coisa que não me sai da cabeça. Ele já pede e eu estou quase com 38 anos.
É certo que não é uma decisão fácil, tenho as minhas duvidas claro, mas o ver outro bebé, nosso, poder cheira-lo, abraça-lo e ver os irmãos juntos penso que supera tudo.
Na minha gravidez fui uma abençoada. Tive diabetes é certo, mas nada que não superasse. O meu filho nunca foi chorão ou mimalho de ter de adormecer ao colo, nunca foi um bebe dificil, pelo contrário. Tenho medo que um proximo seja. Tenho medo de não gostar tanto do segundo como do primeiro, tenho medo de não poder dar tudo o que ele quiser, tenho medo de ser menos mãe do que o que fui para o primeiro.
Mas medos sempre teremos.
Esperar pelo momento certo? Sei que não o há... Eu programei o meu filho até ao detalhe e ele veio no pior momento da nossa vida e transformou-se no melhor da nossa vida.
Sei que teremos noites mal dormidas, sei que teremos preocupações, mas olhando para trás tambem sei que ser mãe/pai é o melhor do mundo. Sei que vamos errar, mas tambem sei que há erros que não cometeremos de novo.
A nossa felicidade somos nós que a fazemos.
1+1=4


Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...