terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Problemas da vida

Oiço todos os dias as pessoas a queixarem-se e a lamentarem-se da sua vida só porque estão com uma gripe ou resfriado. Não tenho pachorra para pessoas que fazem tempestades em copos de água, pessoas que nem sonham o que são problemas, doenças ou preocupaçoes. Não têm com que ocuparem a cabeça ou só o fazem para chamarem as atenções sobre si.
E da mesma forma que já não tenho pachorra para isso, também já não a tenho para contar os meus problemas aos outros,ou desabafar.Percebi que não vale a pena.As pessoas reagem quase sempre das mesmas maneiras. E todas essas maneiras me irritam. Ou fazem logo ali um drama exagerado, que, no final de tudo, nós - os que temos os problemas - é que temos de os estar a consolar, ao invés de ser o contrário, ou nos deitam aquele olhar de pena, que detesto, ou então ficam com aquele ar satisfeito, do género - Humm, que bom, ainda bem que não sou eu.
Depois entram naquela espiral de não ligar, não perguntar e não aparecer (assim tambem não se chateiam).
Estou cansada deste tipo de atitudes e estou cansada de servir como amiga apenas quando estou bem, alegre e sem problemas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...