quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Lixo fantastico

Pois a palavra do momento parece ser... "Charoca" ou "xaroca" .E questionam-se voces de onde saiu esta pérola e o que significa.Pois muito bem. A "Xaroca" será o orgão sexual feminino. O pipi vá. Surgiu nessa preciosidade que é o programa da TVI - A Quinta -Desafio Final, mais concretamente da concorrente Bibi (Bernardina).
Ora a Bibi, é mais uma das tantas mulheres apaixonadas que acabam por ficar obcecadas, possessivas e loucas.A moça passa-se. Vai do 8 ao 80 em 3/4 de segundo quando o assunto é o Tiago (namorado, ex-namorado, namorado de novo, ex-namorado de novo).
Muito provavelmente já terão visto o vídeo em que a bernardina discute com o Tiago.Se não viram, vejam.... vale a pena se mais não for pela riqueza vocabular.

Muitas pessoas se questionam acerca do estado de degradação dos programas televisivos. É assim, realmente não se aprende nada, mas eu gosto de reality shows e não é novidade para ninguém. Gosto, distraem-me, fazem-me rir, é o tipo de programa que se vê sem ter que pensar em nada, ve-se com a cabeça oca, vá.
Os concorrentes escolhidos basicamente conseguem sempre surpreender.Conseguem sempre descer ainda mais o nível. Conseguem sempre deitar por terra qualquer réstia de esperança que ainda pudéssemos ter na espécie humana. Conseguem andar á porrada, dizer palavrões, ter sexo em directo na Tv e até andar nus em frente ás camaras.
Vejam e digam de vossa justiça.


Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...