sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Tempos que passei!

Durante muito tempo eu não sabia valorizar o que tinha. Achava que o que tinha era-me garantido e não o é. De todo. Vivia na infantilidade de achar que as coisas más aconteciam aos outros, não a mim.
Mas um dia a minha mãe teve cancro quando eu tinha acabado de engravidar. Um dia perdi o meu cão. Um dia o meu pai teve um enfarte, um dia o meu marido teve um problema grave de saúde...
Um dia acordei e percebi que não sou diferente dos outros, que as coisas tambem me acontecem e tambem eu tenho que passar por elas.
Chama-se a isso a vida adulta.
Durante muito tempo andei em baixo, hoje vejo que sofria com medo. Medo que o telefone tocasse, medo do que podia acontecer, medo do amanhã.
Com a tua ajuda amor, e com muia paciencia reconheço, ensinaste-me a olhar o copo meio cheio.Sem mágoas nem rancor, com aceitação, com fé e gratidão.
Tento viver o hoje e não o amanhã.
Tento viver a vida sem sofrer por antecedência, sabendo que o que acontecer, de bom ou mau, terei que encarar e lutar.
Sou uma priveligiada por te ter ao meu lado nestas batalhas, a dar-me nas orelhas para ser forte e positiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...