sábado, 5 de março de 2016

Dos saltos...

É engraçado como as coisas são. Antigamente eu andava SEMPRE de salto alto. Botas altas, sandálias, o que fosse. Sentia-me alta e gostava. Não importava o quão desconfortável isso me fazia, o quão dolorosos me ficavam os pés e o quão chegava á cama com os pés a latejar. Nao interessava. Tudo pela beleza.
Hoje não sou assim, hoje prezo o conforto mais que tudo. O sentir-me bem, o poder correr se estiver atrasada, o poder andar no paralelo e não cair...
Estou numa fase em que me apetece usar saltos rasos, sapatilhas, botins, e os saltos altos continuam nas caixinhas debaixo da cama. Ás vezes ainda preparo a roupa a pensar em usar um salto mais altinho, mas de manhã so me apetece vestir confortável e ponho-os de lado de novo. Desculpas, como o frio, ou porque tenho de andar bastante, é o meu dia a dia.
O problema disto tudo é que uns sapatos altos são uma das armas mais poderosas das mulheres, ficam mais elegantes (principalmente a nós, ás baixinhas), por outro lado calçado mais raso da-nos um conforto do qual tem sido difícil abdicar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...