segunda-feira, 21 de março de 2016

Férias da Páscoa

As férias de Páscoa da escola começam hoje. Eu sou um bicho estranho porque vivo as férias do meu filho, basicamente, como se fossem as minhas. Não sei explicar. Saber que ele não tem que ir para a escola, estar concentrado, aprender, assimilar... a mim relaxa-me muito.
Ele está num ATL. Levamo-lo de manhã e temos apenas que o ir buscar ao fim da tarde. Gosto daquela sensação de estar a trabalhar e pensar que ele se está a divertir com os amigos, enche-me o coração.
Lá, dão passeios de comboio, vão ao teatro, brincam no parque e aproveitam todo o tempo livre para fazer jogos didáticos. Fazem os trabalhos de casa e estudam, mas sempre sem a pressa dos horários rígidos por conta da escola e demais compromissos. E isso é tudo de bom, para ele e para mim!



Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...