quinta-feira, 10 de março de 2016

História de amor #3

Um casal de velhinhos, juntos há 75 anos, acabaram por morrer com apenas algumas horas de distância, abraçados, na cama.
Alexander e Jeanette Toczki tinham 95 e 96 anos, respectivamente. De San Diego, na Califórnia, conheciam-se desde os 8 anos de idade, casaram e tiveram cinco filhos e dez netos juntos. A saúde de Alexander começou a piorar recentemente, logo depois de ter fraturado a anca. Aos poucos a saúde da esposa também entrou em declínio, com os dois acabando por ficar acamados. Sabendo que o desejo dos pais era o de ficar sempre juntos, os filhos procuraram um hospital com uma cama especial, em que eles pudessem ficar lado a lado.

Alexander morreu primeiro. "Quando eu contei à minha mãe que ele tinha morrido, ela abraçou-o e disse 'Isso era o que tu querias...morreste nos meus braços e eu amo-te. Espera por mim, logo estarei aí.", afirmou a filha do casal, Aimee Toczko-Cushman, a uma emissora de rádio.
Poucas horas depois, Jeanette morreu. "Até a enfermeira disse que era a coisa mais incrível e bonita que já viu. Os dois a respirar juntos pela última vez, lado a lado", completa a filha, que registou uma última foto dos dois na cama.
O amor puro e verdadeiro permanece até ao ultimo suspiro.


Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...