sábado, 5 de março de 2016

Sábado!

Durante muito tempo as sextas feiras eram o meu dia.
Aquele dia da semana que começava com imenso trabalho e acabava sempre com uma volta de carro a conversarmos, até á beira mar, e num jantar com os meus amores num restaurante de eleição. Era relaxante aquela rotina.
A vida foi mudando e fomo-nos adaptando. Agora esta partilha é ao sábado. E o que eu gosto dos sabados de manhã!
A azáfama para acordar cedo, vestir, preparar a mochila do pequeno para o futebol. Sair de casa e entrega-lo ao Mister. Irmos os dois tomar o pequeno almoço juntos, que nunca o fazemos, conversar, comer um belo dum Panike quentinho!
Ver o meu filho a divertir-se no futebol, quer jogue bem, quer jogue mal, ve-lo feliz é  é o nosso elixir matinal.
Olharmos para ele com a coragem nos olhos, a determinação na posição do corpo e a força interior. Ganhe ou perca, ele vem feliz. Feliz porque adora o que faz.
Almoçamos os 3 e o nosso dia está ganho.
Ele pode ainda não saber muita coisa, mas sabe uma das coisas mais importantes que uma pessoa pode saber. Sabe que os pais o amam incondicionalmente.


Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...