quarta-feira, 13 de abril de 2016

# Dia 6 - A dieta dos 31 dias

Ontem a conversar sobre perda de peso, falaram-me do livro "A dieta do 31 dias" da Nutricionista Ágata Roquette.
Confesso que já tinha ouvido falar, mas nunca me tinha dedicado a pesquisar sobre o assunto.O livro ensina-nos a comer e a perder peso de uma forma saudável e agradável. Mais importante que isso ensina a conhecer o nosso corpo e a comer apenas aquilo que ele precisa.
Como eu já ando a restringir muito o que como, decidi que acompanhar esta dieta, mal também não iria fazer, portanto ontem fui comprar o livro.
O livro é bastante interessante e motivador, começa pela historia pessoal da autora e em como ela chegou a esta dieta. Mais do que isso, da-nos receitas boas e simples para fazer, e explica o que iremos sentir a cada dia que passe.
Hoje inicio o dia 1 desta nova dieta. E estou super entusiasmada.Confesso que á hora do almoço irá ser mais dificil. A nutricionista retira-nos a sopa e todos os hidratos de carbono, o que, como almoço no trabalho, não tenho grande opção de comidas. Mas vamos vendo como corre.
Eu sou um bom garfo, confesso, não perco um bom prato de comida por nada deste mundo,mas como já tinha dito aqui, estou a sentir-me feia,gorda, sem roupa que me sirva e não posso permitir que continue. Espero mesmo que esta dieta dos 31 dias me ajude a atingir o objetivo e depois a mante-lo.
Se quer começar e ainda não tem aquela coragem suficiente para dar primeiro passo, avance e invista em si.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...