sexta-feira, 15 de abril de 2016

A minha dieta

Então ontem dia 2 da dieta dos 31 dias.
Sinto-me bem. Ainda ontem estava a explicar que sinto-me saciada mas não cheia o que é bom. Tenho momentos em que me apetece (muito) um pão ou algo mais, mas não como.
Estou acima de tudo orgulhosa de mim que não tenho furado em nada a dieta a que me propus.
Ontem almoçei como sempre no trabalho e não toquei no arroz, comi apenas o frango (era frango estufado) com os legumes. Não comi nem um arrozeiro, coisa que ha 3 dias atrás para mim era impensável.
Estou com muita determinação e espero que isso me ajude!
Á noite fiz mais uma receita do livro: courgetes no forno. Não tem nada que saber e são (para meu espanto) deliciosas!
Descascam-se as courgetes, partem-se ás tirinhas, coloca-se sal, pimenta e alho (eu tambem coloquei um pouco de oregãos) e vai ao forno a alourar. Comi junto 2 fatias de fiambre de peru e fiquei bem.


Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...