segunda-feira, 18 de abril de 2016

A minha dieta

Hoje já é o dia 6, e curiosamente estou-me a aguentar muito bem.
Não tenho feito nada fora do que está estipulado, nem comido nada para além dos alimentos permitidos.
No fim de semana nem foi dificil, quando almocei em casa fiz legumes e carnes permitidas, como frango, fiambre de peru, ou salsichas de aves, e no sabado quando jantei em casa de amigos, comi a carne e legumes. Consegui heroicamente resistir a um bolo de aniversário caseiro e a um Jesuita.
Cafezinho sempre com adoçante.
Ando bem.
Ontem não resisti e pesei-me ao contrario do que diz no livro, qua não nos devemos pesar antes do 11º dia.
Estava com 60 kg e ontem estava com 58.700 kg. fiquei feliz porque ainda nem uma semana fez e já emagreci 1.300 kg.
Deixo aqui mais uma receita do livro que, embora não tenha grande aspeto, estava uma delicia.
Primeiro fazemos uma maionese caseira com azeite, embrulhamos na maionese 2 latas de atum em água e reseravmos. Depois num tacho deitamos um fio de azeite e um pouco de queijo ralado magro, quando este começa a derreter deitamos o atum previamente envolvido na maionese. Deixa-se alourar e serve-se.


Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...