quarta-feira, 20 de abril de 2016

A minha dieta

Sim, cá continuo na minha dieta. Hoje é o oitavo dia e a verdade é que estou orgulhosíssima de mim, que não traio a dieta por nada. Nem uma trinca num pão, ou uma garfadinha de arroz, nem sequer uma batatinha frita. Nada.
Ontem pesei-me, confesso que já esperava mais, estou com 58 kg quando pesava 60. Queria mais ao esforço que ando a fazer, mas la chegarei. Estou motivada!
Ontem pelo jantar fiz mais uma receitas do livro e estava divinal. Courgetes recheadas.
É muito fácil de fazer: separam 1 courgete grande a meio e retira-se o interior. Reserva-se. Num tacho de fritar colocamos um fio de azeite e metemos dentro 1 cebola picada, 3 alhos, o interior da courgete, 2 salsichas de peru, 2 tomates partidos aos pedaçinhos. Quando começar a alourar mete-mos um pouco de queijo ralado magro. Envolvemos e logo de seguida recheamos as courgetes com esse preparado.
Metemo-las num pirex pequeno com água a cobri-las até meio. Forno durante 30 min ou até ficarem douradinhas. Fica uma delicia!


Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...