terça-feira, 26 de abril de 2016

A minha dieta

Depois de vários dias sem cá vir, devem-se questionar como estará a minha dieta.
A minha dieta vai bem, sexta foi uma dia de dieta normal, sabado jantei em familia mas comi uma caldeirada de peixe com salada de alface e tudo bem. Domingo é que TIVE que comer um arroz de sarrabulho que me soube como a primeira vez. Penso que quando não comemos algo que gostamos há muiiiiiiito tempo, depois parece que sabe ainda melhor.
Segunda feira, ontem, ao almoço comi muito bem, uns bifinhos de peru apenas com salada, mas há noite e depois de um maravilhoso torneio de futebol do meu filho, fui a uma festa popular. Ora na festa popular come-se....... pão com chouriço, é inevitável.
Hoje já voltei á minha água morna com limão pela manhã e volto completamente á minha dieta normal.
Com isto, posso informar que em 13 dias (fez ontem) emagreci 2 kg.
Continuemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...