quarta-feira, 20 de abril de 2016

Dos ensinamentos....

Nem todos crescemos com casas oferecidas, carros dados,casamento pago, roupas das melhores e afins. Não me faço de coitadinha, pelo contrário, sei o que os meus pais lutaram para me dar o melhor que podiam.
A verdade é que sempre achei que a vida era bastante cor de rosa, que havia dificuldades sim, mas sempre superáveis. Quando a mesma me começou a mostrar o contrário foi uma queda grande, a verdade a vir ao de cima, o choque de diferenças, as doenças e as dificuldades.
Foi vivendo e atravessando as crises conforme elas iam aparecendo, tantas vezes quis ficar quietinha, sentada, deitada e escondida, só a ver o que se passava à minha volta.
Mas nenhuma dessas vezes, nem uma só, me senti sozinha! Sempre tive o meu maior apoio ao meu lado que nunca em situação alguma me deixa desistir.
Ao longo destes quase 16 anos em que estamos juntos, ensinaste-me a ver sempre o copo meio cheio. Nunca vazio.
Hoje sei que as nossas metas, sonhos,desejos e projectos, tudo aquilo que está dentro de nós, um dia vai acontecer...mais lá á frente. Basta eu acreditar, porque também faz parte.
E isso, foste tu que me ensinas-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...