domingo, 17 de abril de 2016

Paixões

Adoro ver gente apaixonada, para mim, a paixão é o que move tudo.
Eu sou uma pessoa apaixonada. Sou assim em tudo, sou até demais.
O problema é que tambem espero paixão dos outros. Sempre, e muitas vezes sofro por isso.Amo apaixonadamente, zango-me apaixonadamente e desiludo-me apaixonadamente.
Tudo para mim é um acontecimento importantissimo. Seja no bom, ou no mau sentido.
As minhas desilusões costumam ser com as amizades. Ainda há pouco passei por uma desilusão de grandes dimensões em que me desiludi, chorei, fui abaixo, entristeci-me tão apaixonadamente que ainda hoje quando penso nisso me comovo.
As vezes não gostava de ser assim, mas a verdade é que faz de mim quem sou.
Sou apaixonada pelas minhas pessoas, pelas minhas coisas, sou possessiva nesse sentido e ciumenta.
O lado bom é que quando dou.... dou tudo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...