quinta-feira, 14 de abril de 2016

A minha dieta

Pensei que o dia de ontem me ia custar mais.
Um dia inteiro sem hidratos de carbono (A dieta dos 31 dias), sem fruta e sem qualquer bolacha.
A verdade é que ali ao fim da tarde, e como janto muito tarde, me deu uma quebreira, tive uns suores frios mas incrivelmente depois passou.
Á noite consegui fazer aquilo que mais me custa, que é chegar a casa e enquanto cozinho o jantar, petiscar. Não petisquei absolutamente nada e jantei bem.
Fiz uma receita do livro que são bifinhos de peru enrolados com uma fatia de fiambre de peru e uma de queijo. Leva um molho de cebolada e tomate.
Não fiquei com fome e soube-me bem.
Estou muito motivada e entusiasmada. Hoje estou no segundo dia com as forças todas em alta.


1 comentário:

  1. Não desistas!
    Cada vez vai custar menos e quando vires os resultados não vais mais querer parar!

    Bjs,
    Paula


    Vida de Mulher aos 40

    ResponderEliminar

E na minha opinião...