segunda-feira, 4 de abril de 2016

Porque te amo

Todos os dias me apaixono mais por ti. Posso não demonstrar, se calhar não da maneira que gostarias, mas amo-te. Não imagino a minha vida sem ti. Não vejo ninguem para além de ti que gostaria de dividir a minha vida. Repito para mim mesma a imensa que tenho. És o meu tudo, o nosso. És o melhor marido, o melhor pai, és acima de tudo, a nossa casa, o nosso porto de abrigo, a nossa força e coragem, és o abraço onde cabemos os 3 (mesmo com os ciumes do pequeno)  e para onde podemos sempre correr porque sabemos que tu vais lá estar para e por nós.
És o  Pai que sonhei para o meu filho.Tens no filho e em mim a tua maior prioridade, a tua maior alegria e orgulho. Eu sei. Porque tu passas valores de bondade, verdade, principios e humanidade pelo exemplo que dás, largas tudo por nós, dás tudo por nós, lutas tudo por nós. Estás lá nos dias bons e nos dias maus, jogas a bola com ele, cantas, brincas atrás da porta, até no elevador!! Ouves o que sonhamos, os nossos planos, o nosso dia-a-dia, as nossas choradeiras e preocupações.
És a  maior e melhor referência da minha vida, um Homem do melhor que há. Contigo aprendo tudo, fazes-me mais forte mais confiante. Fazes -me ser melhor mulher, filha, mãe e pessoa. Tive e tenho em ti esta sorte imensa de te ter ao meu lado.
Amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...