sábado, 9 de abril de 2016

Truques de beleza!

Pois eu descobri uma coisa sensacional!
Sabiam que a Crioterapia, mais concretamente o uso de gelo, é maravilhoso para a nossa pele?
Pois, por ter efeitos tão positivos na nossa pele, há algum tempo que esta técnica tem vinso a ganhar adeptos em todo o mundo. É uma forma economica e fácil de manter a elasticidade e firmeza da pele. O gelo, aplicado com um pano (pois gelo directo pode queimar a pele e deixa-la vermelha) atua basicamente suavisando a pele, melhora a circulação e por isso rejuvenesce e elimina as imperfeições. Fecha os poros e elimina a vermelhidão da pele. Tambem atua contra o acne.
Só vantagens portanto.
Para aplicar é muito importante que a pele esteja bem limpa e sem restos de maquiagem.
Quando o gelo tiver começado a derreter, aplica-se em todo o rosto com uma massagem suave. É necessário deixar o gelo mais ou menos por dois minutos naquelas áreas do rosto mais afetadas, até se sentir um suave adormecimento causado pelo frio. Os cubinhos de gelo devem ser passados com movimentos circulares ao longo da linha do queixo e da mandíbula, das bochechas, da testa e do nariz.
Para finalizar o tratamento, pode-se aplicar um tonico ou um creme hidratante.
Quem já usou esta  terapia assegura que os resultados podem ser percebidos desde a primeira aplicação. Isso acontece porque ela dá um efeito rápido de firmeza e limpa a pele em profundidade.
Bora lá experimentar?





Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...