sexta-feira, 13 de maio de 2016

A minha dieta

Fazendo um Update á minha dieta, ontem fiquei nas nuvens quando a balança mostrou os 56, 6 kg.
Há um mês, quando iniciei esta dieta estava com 60 kg.... o que no alto dos meus 1.60 m parecia uma mini baleia.
É engraçado porque a bança mostra os 56,6 Kg mas na realidade ainda não noto grande dieferença, pensei que com menos já quase 4 kg eu iria notar imenso na roupa, e não. Triste que estou....
O bom disto tudo é que realmente a gente habitua-se a comer menos, a comer a horas e a comer bem.
Ao almoço como um pouco de sopa e nunca arroz ou massa, á noite igual. Leites magros, iogurtes, queijo e fiambre magros... Aprendemos que se abusamos num dia, no outro temos que fazer restrição total.
Estou quase a completar os 31 dias da Dieta dos 31 dias e a verdade é que estou menos 4 kg e a comer bem e saudável.
Já só falta um bocadinho assim...


Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...