quinta-feira, 19 de maio de 2016

Saudades do sofá

Ás vezes penso na vida que tinha há uns tempos atrás, o meu marido trabalhava menos, tinhamos outro ritmo. Com a entrada do meu filho para a escola tudo mudou, a azáfama do dia a dia, o ir buscar á escola, ao ATL, os treinos de futebol, da piscina, os trabalhos de casa... todo esse tempo é consumido por ele.
Assim, desde que o vou buscar até que o coloco na cama, o meu tempo é praticamente para ele.
Volto a ser Eu, quando ele vai para a cama, onde tiro tempo para mim, para colocar os meus cremes de rosto, secar o cabelo, preparar a minha roupa para o dia seguinte e ir ao Facebook :)
Ontem dei por mim, a tentar lembrar-me da ultima vez que me deitei no sofá com o meu marido a ver Tv... e não consegui.
Fica muito pouco tempo para desfrutar da casa, do sofá com o meu marido como fazíamos há um tempo atrás, mas não me sinto triste porque quando o faço, vale em dobro.
Ontem deitamo-nos 15 minutinhos no sofá, abraçados e valeu por horas....

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...