quarta-feira, 18 de maio de 2016

Surpresa boa!

Uma vez, li que no Egito existem cinquenta palavras para diferenciar a areia. Isto acontece porque na paisagem do Egito, a areia é o que mais se destaca, e é preciso usar diferentes palavras para diferenciar cada tipo de areia. É por isso também que os esquimós possuem mais de cem palavras para o branco, pois a paisagem deles está cercada de neve, e os índios têm mais de 30 palavras para designar o verde, porque a paisagem deles é a floresta.
Eu desejava ter mil palavras para dizer "amo-te", porque o amor que sinto por ti está em todo o lado. É a minha paisagem, a minha vida em redor.  Está numa nuvem que passa, no vento, na chuva, na xicara de café, no sofá, na montanha...

Ontem ao chegar a casa no fim de um dia de trabalho, tinha a mais bela surpresa com a carta mais bonita que já li. Só porque sim, só porque me ama. Ama-me sem porquês, em papel de rascunho e numa folha branca.
Chorei, de emoção, de gratidão e de amor.
Quero sempre manter por perto as certezas que um dia nos fizeram juntar e começar este caminho a dois.
Amo-te.


Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...