segunda-feira, 6 de junho de 2016

Relativamente desinteressante

Ultimamente sinto-me uma pessoa pouco interessante. Não é fazer-me de coitadinha, não é estar assim por opção, nem é de todo querer atenção. Sinto-me mesmo uma pessoa desinteressante.
Num grupo de amigos, eu sou aquela que fica conhecida pela "betinha". Eu não bebo, não fumo, não sou engraçada.
Não me liberto como eles na brincadeira, não perco estribeiras, para mim as brincadeiras têm que ter todas um limite.
Sei que faz parte da minha personalidade, personalidade essa que apaixonou o meu marido, personalidade essa que me trouxe até onde estou, mas pensando comparativamente com essas pessoas eu sou muito diferente.
Essa diferença é a minha maneira de ser, é a minha essência e não a nego. Sou o que sou, tenho defeitos e virtudes, sei que quem gosta de mim gosta como sou e é assim que tem quer ser, mas a verdade é que, ás vezes, o sentir-me um pouco "a parte" me incomoda.
Gostava de ser mais segura de mim, sentir que não tenho nada a provar a ninguem. Gostava de ter um ego bem maior. Talvez isso me ajudasse a lidar melhor com tudo o que me acontece.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...