segunda-feira, 4 de julho de 2016

Casar vezes sem conta

Há tempos li um artigo do Miguel Esteves Cardoso que me tocou. Vários me tocam, acho lindo o amor que ele tem pela sua mulher, toda a luta que travaram (que é publico) e acho muito carinhoso a maneira como o descreve.
O artigo referia o facto dele dizer que está casado há cerca de treze anos, e que mesmo assim se dá por ele a casar com ela, voluntária ou involuntariamente, várias vezes por dia.
É engraçado como isso me tocou porque eu sinto exactamente o mesmo. Casar é o que acontece quando duas pessoas percebem que, em determinado momento por estarem a fazer ou terem feito algo juntas, isso tem tanto significado que sentem que são as duas únicas pessoas no mundo. Todas as outras pessoas não podem fazer parte daquele prazer nem o compreendem. Aquele prazer só é possível para duas pessoas concretas: eu e ele.
E eu tenho imensos momentos assim.
Momentos em que a cumplicidade é tanta, o momento é tão forte que me sinto a casar com ele vezes sem conta. Momentos como o que dançamos  ao som de uma musica escolhida pelo nosso filho, no meio de tanta gente mas abraçados como se fossemos um só.


Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...