quarta-feira, 20 de julho de 2016

Dos sonhos que temos...

Não é costume eu sonhar, ou pelo menos nunca me lembro dos sonhos que tenho.
Num destes dias, sonhei muito e lembro-me bem....sonhei com golfinhos, Sim, golfinhos por incrível que pareça, golfinhos no rio a saltar e a mergulhar, felizes da vida.
No dia seguinte tive curiosidade em ver o que significava sonhar com animais, nomeadamente golfinhos.
E eis que:
"Sonhar com golfinhos traz um significado bom, indica poderosas energias interiores, ou seja, você desenvolverá e fortalecerá sua auto-estima e confiança. E isso lhe dará coragem e inspiração para superar os obstáculos que aparecem em sua vida.
Sonhar que vê um golfinho - Este sonho representa a inteligência, felicidade, amizade e iluminação espiritual que estarão presentes, em breve, na sua vida. Quanto mais próximo o golfinho estiver de ti, mais perto estará a hipotese de realizar seus objetivos. Anime-se, se você o viu, é porque já está próximo o suficiente.
Sonhar com um golfinho feliz - Muitas vezes quando sonhamos com o golfinho estamos visualizando a nós mesmas. Quando o animal está feliz é a representação da nossa própria felicidade. Mas pode indicar também que uma fase de harmonia e paz surja em sua vida.
Sonhar com um golfinho a fazer manobras - Continue a fazer o que está fazendo. Este sonho mostra que está no caminho certo para realizar o sucesso. Continue desta maneira e permaneça em harmonia e paz com a sua vida."
Tudo de bom, portanto!


Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...