sexta-feira, 1 de julho de 2016

Eu e o mar!

O problema da casa de praia já está tratado.
Aluguei uma casinha com piscina em frente ao mar. Não durante o tempo que gostaria, mas durante o tempo suficiente para ser inesquecível.
Ao fim do dia de ontem de trabalho, fui lá ve-la. Eu e o meu amor.
Demos uma voltinha á beira mar, a sentir a brisa de fim de tarde e o cheiro a maresia.
Tenho uma relação de encantamento pelo mar... deixa-me tranquila, aproveito o tempo a olhar para o infinito, onde o  céu e o mar se encontram e nos colocam no tamanho exato que somos, pequenos, e que nos faz lembrar nossa vulnerabilidade diante da vida e dos fatos que nos cercam. Olho e penso no mundo, o lugar onde vivo, o meu mundo que me basta. 
Olhar para o mar revigora-me, faz-me aproximar de mim, dele, de nós.
O mar da-nos respostas, nós é que muitas vezes não as sabemos ouvir!



Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...