quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Não percebo nada de nada

Hoje, em mais uma visita ao Facebook, deparo-me com uma daquelas mães que acho imensa piada.
Aquelas mães que dizem que são contra toda a exposição dos filhos na internet, que não publicam fotografias dos filhos no Facebook a não ser com a tara tapada/desfocada.
Tudo isto certíssimo e parece-me prudente, são opiniões e eu respeito-as, mas.... depois... numa dada altura da vida da criança, tudo muda. De repente no Facebook delas, as estrelas são os filhos, colocam tudo e mais alguma coisa, cara destapada, criança na escola, criança de bikini, criança nua.
Eu dou comigo a olhar para aquilo e a pensar que se isto não é uma total incoerência então eu já não percebo nada de nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...