quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Quando dás por ti...

.... a ficar sozinha nas férias.
É verdade, acabei por ficar só. Olho em redor e nem sei bem o que fazer. A casa está silenciosa, não é a minha casa, não tem o meu cheiro. O mar chama por mim, talvez vá até lá.
A minha companhia é a televisão, sem a qual o silencio falaria mais alto. Leio. Penso.
Penso na vida que consegui, hoje passei mais uma etapa, uma etapa que me acompanhará por 8 anos mas que sei que valerá a pena. Penso no meu marido que tanto amo, no filho que tanta falta me faz mas que sei que está feliz. E penso no momento de estarmos juntos de novo, de rirmos e de irmos comer um gelado.
Por agora, aproveitarei o silencio, a solidão, que hoje e só hoje me vai acompanhar.
Está calor, sol e o burburinho das pessoas na praia ouve-se daqui. Há noivas a tirar fotos na areia, há famílias inteiras a chegar, há risinhos de crianças na piscina e há a felicidade de não haver horários para nada.
Vou apanhar conchinhas e buzios para o pequeno.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...