terça-feira, 2 de agosto de 2016

Quando morre...

...alguem conhecido nosso, é quando vemos o quanto frágil a vida e a alegria são.
Numa fração de segundos tudo muda e nada podemos fazer.
Andei anos com medo, vivia com medo, medo de perder as pessoas que amo, medo que me aconteça alguma coisa. Aprendi que o medo não impede que as coisas aconteçam, só nos fere e torna-nos mais fracos. Tenho lutado contra ele desde há muito tempo, e vejo já consigo passar dias sem pensar que algo pode acontecer, coisa que não acontecia. Todos os dias o medo tolhia-me as ideias e bloqueava-me.
Ando bem melhor, mas quando morre alguém que conhecemos... uma rapariga da nossa idade, um marido de alguém, um pai... volta aquela pensamento de.... "glup!" ,  engolir em seco e ir para casa com a sensação egoísta, mas natural, do: - ainda bem que não foi comigo!


2 comentários:

E na minha opinião...